Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

Para começar

Num movimento espontâneo resolvi começar a escrever e, na medida do possível, vou publicando pensamentos e fatos que eu considere relevantes (alguns irrelevantes também).

Para começar, algo que gostaria de documentar é o período que antecederá a viagem que eu e a Miti faremos no meio do ano que vem, e que batizamos de PROJETO ROMA-LISBOA. Primeiro de tudo, será um belo exercício de planejamento e organização, pois compramos passagens para o período mais distante que a promoção podia-nos permitir! Desta forma, poderemos colocar tudo em ordem com bastante antecedência, já que nossas vidas tem sido multifacetadas nos últimos anos, e temos muitas pontas para atar.

Outro ponto que vou comentar é a grande empreitada que meus colegas e amigos (o Rodrigo e o Fábio) e eu resolvemos encarar, e na qual eu estou levando muita fé: a formação da OCTO COLETIVO! Com tempo vou expondo aqui nossa proposta, aguardem!

Bom, para começar a minha incursão no mundo dos blogs, era isso. Espero que com o hábito a escrita vá ficando mais solta e ágil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário