Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nova Fase

Após exatos três anos de Flavio Lembert Arquitetura, completados na sexta-feira passada, dia 16 de outubro de 2009, começo oficialmente uma nova fase: OCTO COLETIVO em dedicação integral! É um desafio ao qual me sinto pronto a encarar! Abaixo o meu comunicado oficial, encaminhado aos meus sócios Rodrigo e Fábio, que na semana passada também me elegeram Adminstrador da OCTO COLETIVO. Prometo me esforçar para levar nossa empresa a um patamar totalmente novo para nós! Segue a mensagem:

Ontem completei exatamente três anos de Flavio Lembert. Coincidentemente, há uns meses atrás eu havia definido exatamente essa data como um "turning point" pessoal e profissional, e na sexta conversei com o Flavio. A partir de agora eu não vou mais realizar o serviço de escritório dele, e a nossa relação será apenas no campo da terceirização e das possíveis futuras parcerias. Foi uma experiência riquíssima, onde eu cresci muito como arquiteto e que eu considero como um ciclo que consegui completar, no sentido de aprendizagem profissional, pois pude vivenciar todas as etapas de projeto e obra, além de toda a vivência gerencial e administrativa de um escritório, culminando com a preparação da minha sucessão e a preparação para os que seguirão trilhando o caminho junto com o Flavio. também foi de um grande aprendizado pessoal, no sentido da tomada de decisões e de responsabilidades, todos os percalços que vivenciei e dificuldades que tivemos que superar, além das oportunidades de contato e de conhecimento que tive. Tirei muitas lições que eu pretendo utilizar na história que nós estamos construindo juntos! Dessa forma, considero essa uma nova fase, e a partir de agora a minha dedicação será a OCTO COLETIVO!

Peço desculpas pelo momento emotivo, mas é algo que gostaria de deixar registrado para todos!

Nos falamos na sequência!
Abraços, Marcus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário