Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Formatura ACIRS

No dia  28 de julho foi a minha formatura no curso de língua italiana pela ACIRS, no auditório da Federasul. Posto duas fotos "oficiais" compradas no evento pela barbada de R$ 10,00 (cada...). Se conseguir com meus colegas as fotos tiradas por eles, postarei aqui também!




Detalhe: ninguém viu na hora de onde surgiu o nosso colega de jaqueta jeans abaixado à direita, só vi na foto!

Em seguida fomos comemorar com a turma e convidados na cantina Spina, aqui na Cidade Baixa. Espero que o fim do curso não seja o fim dos encontros desta turma, sempre muito animados! Não posso deixar de registrar o meu agradecimento às minhas convidadas de honra, a Miti e a mãe, que não deixaram de comparecer, já que cada fomando tinha direito somente a dois convites.


Na mesma noite, à 1:30 da madrugada eu e a Miti tivemos que pegar o ônibus rumo à Santa Maria, e de lá adiante, até Nova Palma. Felizmente o restaurante era bem pertinho de casa e deu tempo de arrumar as malas e não perder a viagem! E Nova Palma é outra história (clique no link e veja o que fomos fazer lá no blog da Octo: http://migre.me/5tXcP).

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário